Quem são a banda Brothers Music?

Daniel Moysés
Nascido em um lar cristão em 01/09/80, filho caçula do Pr. Carlos Moysés e Liliani Zanirato Moysés.

Aos 11 anos iniciou o gosto pela bateria quando o Pr. Fued Moysés, seu avó, pediu para que o contra-baixista Ibsen do conjunto Voz da Verdade montasse uma banda jovem que se chamou “Quezalon”. Daniel foi chamado em um dos ensaios para tocar bateria porque o baterista que estava escalado não foi.

Na época, ele tocava percussão na banda.
Mas sabia que Deus já estava preparando-o para seguir com este dom maravilhoso!

Teve diversas experiências espirituais com Deus e hoje Daniel, sua esposa Karina e seu filho Danielzinho louvam juntamente ao Senhor Jesus nosso Deus.

No início sua influência era seu tio Luciano (ex-baterista do conjunto voz da verdade).
Aos poucos foi tocando nos cultos e substituindo o baterista do conjunto Voz da Verdade quando este estava viajando com a banda. Gravou sua 1ª. Música no CD “Deus Dormiu lá em Casa” a convite do Pr. José Luiz Moysés, líder da banda e foi um sucesso! Entrou definitivamente no conjunto  no Cd “Projeto no Deserto”, após a saída do baterista Luciano que mudou de cidade e já não podia mais acompanhar a banda.

Desde então está neste maravilhoso Ministério de Louvor que é o Conjunto Voz da Verdade, ganhando várias almas para o reino dos Céus e esvaziando o inferno!

Um comentário:

Unknown disse...

ESSE BATERA É MESMO UMA BENÇÃO, ALÉM DE TOCAR MUITO É SERVO DO DEUS ALTÍSSIMO. AINDA VOU TOCAR MUITO COMO ELE... DEUS TE ABENÇOE SEMPRE DANIEL, ESPERO ALGUM DIA TE CONHECER PESSOALMENTE. ABRAÇOS ATÉ LOGO...

Postar um comentário